terça-feira, 24 de agosto de 2010

C'est La Vie

Faz tempo que escrevo algum comentário literário, mas o motivo é lógico: Não tenho encontrado tempo para ler. Sinto falta do Tolstoi e um pouco do Balzac (apesar deste ter me causado certa repulsa...uma das personagens da obra é muito malandra e pão dura).

Poderia até escrever sobre música, mas tenho escutado nada de interessante...na real, tenho escutado nada. Estraguei mais um fone de ouvido... Chego em casa cansada e sou acometida por aquela preguiça, sem vontade ligar o notebook e dar um playzinho básico. O notebook, inclusive, está na minha mochila e lá permanece desde a última vez que fui para São Paulo visitar o João (e olha que nem mais lá ele está).

Em suma, a situação é caótica...mas no meu caso sempre foi assim.

Posso falar daquilo que gostaria de escutar...
1) Alguma coisa do projeto Fight do Rob Halford;
2) Os CDs do Black Label, até porque alguém (técnico que formatou meu pc)  deletou os meus;
3) Alguma coisa de Hard Rock (alguma coisa que eu não conheça...);
4) Um jazzinho beeeem bebop (sem as loucuradas do Miles Davis);
5) Aceito alguma sugestão...

Falando em jazz bebop, fiquei com vontade de assistir Cowboy Bebop. Aquela eterna dor de cotovelo do Spike tem um sentido quase poético para mim. 
Como toda menina, adoro romances e Cowboy Bebop, na minha concepção, é um anime com um "toque  de romantismo" e outras nuances (obviamente).
Mas o romance top 10 ainda é Drácula de Bram Stoker (só assisti o filme). Ahhh, muito lindo!!! Sempre torci para o Drácula! Convenhamos, ele é um moço muito esforçado! 

Bom, percebe-se a minha total incapacidade de focar em um único assunto hoje...iniciei com um assunto e encerrei com outro completamente diverso. C'est La Vie


Nenhum comentário:

Postar um comentário